"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Obaaa Final de Semana Chegouuuu....

Bom queridos e queridas, desculpem o meu pobre conteúdo de hoje, mas a semana foi super hiper power mega atribulada...

E hoje em plena sexta feira vejo que não consegui resolver metade das coisas que tinha para resolver rsrsr....

Mas pelo menos hoje  consegui fazer aquela faxina aqui em casa que estava devendo, mas por outro lado não consegui levar meu filhote canino para o Pet Shop ,tadinho ta parecendo uma mistura de macaco com cachorro não vejo mas nem os olhinhos dele...

Sem contar no calor terrivel que esta fazendo aqui, até tentei fazer uma sobremesa de gelatina que é ótima para refrescar nesse calor mas quem disse que também deu tempo. Verei se amanhã eu faço...

Vida de  dona de casa não é fácil e quem disse que seria...

Mas amanhã será o grande dia tharammmmm meu dia de Princesa, cansei da minha cara de sempre e resolvi dar adeus as minhas madeixas compridas ( que por sinal estão bem judiadinhas) , marquei hora no salão amanhã de manhã e vou mudar o visualll uhuuuuuuuu


Bom é isso sem mais novidades apenas braços cansados coluna arrebentada  e uma mente atordoada cheia de coisas ainda para fazer...

Então neste final de semana...

Divirtam-se
Descansem
Namorem
Escutem uma música
Relaxem
Reflitam
Orem
Leiam um livro
Andem com seus bixinhos de estimação
Comam a vontade e bebam bastante liquido pois ta bem quente

enfimmmm façam tudoooooooooooo que vcs tiverem direito

Deus os abençoe
Beijos e um ótimo FDS e Feriado

12 comentários:

  1. boa noite vi vc na Mayra e vim coferir gostei da descrição do seu cantinho...
    "porque somos a menina dos olhos de DEUS"
    bjo bom fds e feriado...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, quanta correria né?
    bjokas e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Nelma,amada!
    Tá moidinha??? Essa vida "mil e uma mulheres" e suas funções né brinquedo nauuuummmm....mas ainda não descobriram como damos conta do recado! E damos...algumas ficam pro dia seguinte, outra semana, mês, mas conseguimos...coisas que só nós mulheres conseguimos!
    Beijuuss n.c. e um ótimo sábado cuidando de você (não tem "faxina" melhor!)

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bom dia...
    seja muito bem vinda la no meu cantinho tá..
    e fique a vontade minha historia é comprida viu, já ate pensei em desistir algumas vezes ..
    "por isso o titulo" mas como vc mesma disse "os sonhos de DEUS jamais vão morrer" então estou aqui viva graças a Ele e de pé sonhando e acreditando que tudo é possivel aquele que crê ainda que nada possamos ver...
    "Ludmila ferber foi muito feliz e abençoada ao compor esta canção... um beijo querida

    ResponderExcluir
  5. Hoje faxino...amanhã e depois, nem pensar!!!
    bjs e ótimo fim de semana amiga!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nelma!
    Bom fim de semana e bom corte de cabelo/visual novo!kkk
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nelma!

    Que delícia, mudar o visual!!! Adoro.
    Com certeza vai ficar ótimo!
    O bom da sexta-feira é o sábado...

    Beijos, bom final de semana, querida

    Carla

    ResponderExcluir
  8. Oi Nelma,
    um ótimo feriado!
    Estou curiosa para ver o resultado do seu dia de princesa.
    Depois conta para a gente, tá?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI Nelma, como terá sido seu dia de princesa heim?
    Olha, to passando pra avisar que tem presentinho pra vc lá no blog.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Menina esse final de semana vai ser curtindo os amigos dos blogs...
    visitando deixando carinho por aí...
    Obrigada por visitar o cantinho do burro...
    Já me sinto em casa vendo a Regina e a Carla por aqui...
    felicidades

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Nelma!

    Andei meio fora do ar quase por um mês, pois tava sendo aparafusado todo..kkk
    Não sei se papai e mamãe no auge do amor intenso que viviam quando me fizeram, esqueceram de alguns parafusos, ou se nasci sem eles..kkkk
    Mas acabei tendo que colocar 12 que estavam faltando!!
    Graças a Deus correu tudo bem na cirurgia, mas aproveitando, passei pra deixar um grande beijo e, que seu feriado tenha sido menos atribulado do que sua semana, e que tenhas podido curtir com muita paz e amor no coração...
    Bjs

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  12. APROVEITA QUE APROVEITAREMOS DAQUI TAMBEM ...EU FUI VIAJAR E RETORNEI HOJE ....BJS E BOM COMEÇO DE SEMANA
    OTILIA

    ResponderExcluir