"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amor não vai faltar!!!

  Sábado dia 20 de Novembro fui madrinha do casamento da minha querida Prima Viviane ( Prima amiga, cupido e madrinha de meu casamento pois foi atráves de Vivi que conheci meu esposo)...E como o meu primo Alisson irmão dela falou "Enfim chegou o grande dia" um dia que achavámos que nunca iria acontecer. Falo achavámos porque andavamos em bando era uma turma de 8 a 9 primos com mesma faixa de idade e todos compartilhavam das mesmas festas, passeios, viagens brincadeiras e histórias de amor...

  Vivi tinha a fama de que iria ficar encalhada, isso mesmo literalmente para Titia, porque ela sempre escolhia demais seus pretendentes e tinha a triste mania de achar os minimos defeitos dos moçoilos, um tinha o pé feio, outro a língua grande ( no sentido de ter lingua grande mesmo aquele pedacinho de carne que temos na boca kkk), o outro muito baixinho, beltrano muito magrinho, fulano era tortinho  enfim tudo era motivo para Vivi se desencantar rapidamente e o príncipe logo virava sapo... Sem contar nas desilusões amorosas que Vivi sofreu com alguns que ela achava serem merecedores de seu coração que não vem ao caso e não vale a pena relembrar de novo aqui.

  E a turma de primos da nossa geração foram achando suas metades primeiro um depois outro, e outra, e mais uma, e outra, ai depois eu, o irmão de Vivi, meu irmão e da nossa turminha de primos a única que ainda permanecia solteira era a marvada destruidora de corações e exigente VIvi.

  Mas como sempre existe um chinelo velho para um pé cansado, eis que há dois anos o amor resolveu sorrir para Vivi, e minha querida prima resolveu deixar seus pré-conceitos de lado e amarrou os burros aonde creio eu ela jamais imaginaria amarrar... 

  Um cabrinha la de Aracaju , e  20 e poucos anos mais velhos que  arrebatou o seu coração e a levou do seio familia para construir uma nova vida, numa nova casa, nova cidade, novos amigos...(essa e a parte triste da história a bixa linda teve que ir embora)

Distância
Diferenças inclusive de Idade
Preconceitos
Barreiras
Criticas
Oposição da Familia (diga-se de passagem de algumas pessoas)

Nada disso foi capaz de ofuscar o brilho de um amor tão puro tão verdadeiro  que foi capaz de ultrapassar limites, vencer preconceitos e diferenças.

  Então as 19h no dia 20 de Novembro de 2010 uma linda noite apesar do grande calor,  alguns intimos amigos e os mais proxímos parentes foram testemunhas da celebração e confirmação de mais uma linda e verdadeira história de Amor...

  A História de Viviane e Digenal confirmada pelos homens e abençoada por Deus.. uma nova história que começa , uma nova família que se ínicia mas que já nos deixa grandes lições e nos faz ter ainda mais certeza de que o Amor "Tudo crê , tudo espera , tudo suporta...e quando porém vier o que é perfeito o imperfeito desaparecerá..." 1 Cor 13.7,10.
E com certeza foi assim para Viviane e Digenal e como estava escrito no convite do casamento...
Para eles.. Amor não vai faltar!!!!

Viva os Noivossssssssssssssssssss


Desejo para vocês tudo em dobro o que desejo para mim em meu casamento

15 comentários:

  1. Querida amiga, felicidades aos nubentes. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que linda história. O amor às vezes dá certo...rsrs. Que bom que pra vc e sua prima (cada uma com seu marido, é claro) tudo está dando certo.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sempre desejo BOA SORTE aos corações apaixonados!!!

    Aos que se amam, e superam tudo juntos!

    Nelma, gostei desse seu post. Muito bacana, sra. paraibana!

    Beijíssimos, querida

    Carla

    ResponderExcluir
  4. Nelma... Viva os "Casantes".. rsss

    Graccie por comentar minha segundona...
    Nem vou te contar de sexta-feira menina é uma "pusta surprise".. rsss

    Beijo, vorta logo vicí. !!!

    ResponderExcluir
  5. afff coisa mais linda...
    ter esperança vale sempre apena..
    bom dia querida..
    e eu creio que amor realmente supera tudo...

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha amiga!!

    Lembra quando fomos tirar nossa carteira de identidade em 1998?? Foi lá que conheci sua prima-amiga Vivi. E tenho na memória que foi uma manhã muito divertida, apesar da fila kkkk
    Felicidades para ela...

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nelma!
    ..."até que enfim, encontrei um troxa que gosta demim!" kkkkkkk
    Bjs!
    Rike.

    P.s.: linkei seu blog no meu.

    ResponderExcluir
  8. Querida Nelma,
    São histórias como essa que me ajudam a não perder a fé no amor! Adorei!!

    Espero que meu “chinelo velho” não se demore... Ando um pé tão cansadinho... rsrs

    Grande beijo para você!

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nelma

    Bela história!

    Desejo felicidades aos noivos, teus primos!

    Estejas bem agora e sempre!


    gilberto (nel mezzo del cammim)

    ResponderExcluir
  10. é aquele ditado ne
    Quem mto escolhe, acaba sendo escolhido!!!!
    rsrsrs
    Viva os noivos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nelminha!
    Consegui lembrar! Fui testantdo várias, rsrs!
    Pior que eu não lembrava também do login... veja que confusão!
    Mas cá estamos de volta à blogsfera!
    Parabéns à sua prima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nelminha

    e viva o amor...o resto é conceito de gente boba..e esses não valem a pena...


    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  13. NOSSA NELMA....QUE LINDA HISTORIA COMO TODA BOA HISTORIA DE AMOR...E AS DIFERENÇAS SÃO BOAS PRA GENTE NÃO CAIR NA MESMICE RSRSR JA PENSOU SER TUDO IGUAL...DEUS ME LIVRE..EU E MEU MARIDO SOMOS CASADOS HA 24 ANOS..NAMORAMOS 4 ANOS ...TERMINAMOS POR 1 ANO VOLTAMOS E CASAMOS ...ELE É MEU AMOR MESMO E EU SOU TÃO DIFERENTE DELE....SOU SONHADORA ELE É REALISTA ATE DEMAIS...QUANDO VEJO ALGUMA COISA E ELE TAMBEM EU PENSO QUE COISA LINDA...E ELE QUE COISA FEIA ...MAS ESTAMOS E VAMOS FICAR JUNTOS ATE O FIM..ESSES DIAS EU BRINQUEI NEM QUE FOR POR PIRRAÇA ..RSRSRS MAS NÃO É NÃO É AMOR MESMO..QUANTO A SUA PRIMA E A VOCE TAMBEM QUE ESTA NO COMEÇO DO CASAMENTO ...QUER UM CONSELHO....MUITA DETERMINAÇÃO..CALMA ENTREGA PACIENCIA(pois se DEUS der força a gente mata)BRINCADEIRA NELMA..MAS SEJA UMA MULHER QUE EDIFICA SEU LAR ..NÃO FAÇA TEMPESTADE EM COPO D"AGUA E SE DER PRA NÃO BRIGAR NÃO BRIGUE EU PERDI TANTO TEMPO BRIGANDO HOJE SE SOUBESSE AS BOBAGENS QUE ERAM BRIGUINHAS POR PURA VAIDADE HOJE SERIA TUDO DIFERENTE..E CREIM SUAS FAMILIAS COM AMOR..VERDDEIRO AMOR E RESPEITO E AS DIFERENÇAS??COM TANTO SENTIMENTO BOM UNIDO ELAS NEM APARECEM..IDADE É COISA DE GENTE VAZIA..IDADE ESTA NA ALMA E NA CABEÇA EU MESMA TEM DIAS QUE TENHO 100 ANOS OUTROS TENHO 15...QUANDO OUÇO AVRIL LAVIGNE E GOSTO SRSRS SRSRS POR ISSO SEJA FELIZ VOCE E SUA PRIMA E ALEM DO MAIS MORANDO NO NORDESTE NO LUGAR MAIS LINDO DO PAIS ARACAJU PELA MOR DE DEUS SER INFELIZ CAUSO DI QUE???
    BEIJOS QUERIDA
    BEIJO PRIMA TAMBEM RSRSR

    ResponderExcluir
  14. PS..QUERO QUE CONHEÇA O BLOG DA MINHA IRMÃZINHA....E DEPOIS ME DIGA QUE ACHOU...ELA TA COMEÇANDO AGORA DISSE ESTAR MEIO INSEGURA QUE BOBA..RSRSR BJS
    http://renatapreta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Nelma!!

    Amar é uma das coisas mais gostosas que o Ser Humano pode experimentar...
    Deveria fazer parte das (7)sete, como a 8(oitava) maravilhas do mundo, não achas?

    Fiquei essa semana ausente, por que meu blog entro em parafuso total no domingo...
    Depois de postar a última matéria, travou tudo, além de, o post sair cheio de erros...
    Sem poder acessar o Painel de controle e outros blogs, que raiva fiquei...
    Parecia até que, o Google e o Blogger, sabia que os Cariocas iam ser amotinados, gradeados em casa e, deixou euzinho de castigo, sem poder blogar..kkk

    Uma linda noite pra ti, querida Nelma...

    Com todo carinho

    Marcio RJ

    ResponderExcluir