"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um Segundo Olhar

  Para começar o mês maravilhosamente bem ...
 
  Aqueles que  como eu são amantes e apreciadores como de boas imagens, imagens aquelas que enchem os olhos do coração e principalmente da alma  eu super recomendo vocês darem uma passadinha no  cantinho da minha amiga Ana Cecilia que além de uma excelente administradora descobriu mais um talento para a Fotografia e que fotografias...

Como diria a minha amiga Dea "me caiu os butiás do bolso" quando vi as fotos dessa menina...

E eis que reafirmo uma das minhas frases preferidas...

E para aqueles que não acreditam..."Os olhos também Falam"

Mesmo que seja os olhos de uma lente fotográfica... esses são ainda melhores porque conseguem eternizar os momentos e as coisas belas da vida.


Se bem que aqui amigos vocês não encontrarão  apenas um segundo olhar e sim um terceiro um quarto...ou quantos olhares a alma e o coração conseguirem enxegar...









Beijooooooooooooooos

4 comentários:

  1. realmente amiga...fotos lindas...um olhar diferente sobre a mesma imagem...beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo fotos... ainda mais assim... unicas... com um olhar diferente...
    Amiga... to com um novo cantinho...
    Passa la

    http://juliacthomas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ow Ednelma! Obrigada pelo carinho...
    e vcs, meninas, obrigada pela visita e pelos elogios.

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  4. Nelma, sempre bom te ler/ver... os olhos falam mais que mil palavras... sempre.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir