"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Há Poder em suas Palavras

Oiiiiii olha eu aqui outra vez, queridos primeiramente quero pedir mil perdões por ter abandonado vcs mas fiquei outra vez uns dias sem net, ai veio o Feriado e depois organizar as coisas e bla bla bla quando percebi ja se foram duas semanas desde o ultimo post. 

Enfim estou eu aqui de volta e estava pensando no que trazer para vocês saborearem então pensando pensando resolvi vir aqui compartilhar com vocês sobre o tema bem interessante de um livro que acabei de ler hoje do autor missionario evangelista Don Gossett, e independente de religião creio que as lições tiradas neste livro servirão para edificar a vida de muitas pessoas. 

O livro Há Poder em suas Palavras nos traz várias lições a respeito de como podemos conseguir tantas coisas apenas pela fé e maneira que proferimos certas palavras tanto elas boas como más, ele nos mostra como nossas próprias palavras podem tornar-se condutoras da energia espiritual que trará a nossa vida Amor, Paz, Alegria, Felicidade, Sucesso e Prosperidade.

Analisando por esse lado percebemos que nossas palavras estão carregadas de dinamite " jamais  expresse algo que não gostaria de receber". Devemos então ter cuidado com aquilo que falamos ou declaramos pois  pequenas palavrinhas podem nos trazer danos irreversiveis.

" Se você declara algo , está realmente decretando isso em sua vida"

Outro ponto importante é que nós nos submetamos a Deus em primeiro lugar em nossas vidas, assim estaremos submetendo nossas mentes e espiritos como canais por meio dos quais Deus pode pensar os pensamentos dele.




Não Protele e não Desista.

Sempre espere o melhor- sempre. Jamais espere o pior - jamais. Espere um milagre.
É a sua atitude para com a vida que dá forma à sua vida. Você obtem exatamente o que você espera - bom ou mau. Espere o bem e você o terá, Espere o mal e também obterá.

Seja uma pessoa que diz - Deus pode fazer coisas e Deus fará coisas...Por meu intermédio. _ isso não é egoísmo...

O segredo da vitória é ação e persistência. Não adie e não desista. [...]pela força apoderem-se dele" ( Mateus 11.12) A fé que se esforça sempre consegue coisas!

Viva o AGORA, o hoje, nunca o "amanhã". Não diga o que você faria se as circustâncias estivessem ao seu favor, ou se você tivesse dinheiro, ou se você tivesse cultura, ou se você tivesse oportunidades. Varra de sua vida esse "se" e sai conquistando.
Pare de sonhar com uma vida agradável que você aguarda para o próximo ano, ou daqui a dez anos, COMECE A VIVER AGORA MESMO O MÁXIMO DE SUA VIDA.

Seja grande para Deus agora

Recuse-se a ser dominado pelo medo. "o que eu temia me sobreveio, o que eu receava me aconteceu (Jó 3,25). Seja o que for que você teme continuamente, você receberá.
Você pediu, dando lugar ao medo. Não culpe a falta de sorte, o infortúnio, o destino ou "outras pessoas". Você é o seu maior inimigo,seu maior pertubador... Mude isso agora mesmo afirmando -- o medo não tem lugar em meu coração , pois Deus não me deu espirito de temor.

Para Deus nada é impossivel.

" Pois aquele que pede, RECEBE,  o que busca, ENCONTRA, e ao que bate,  SE ABRE ( Mateus 7-8)


Bom queridos é isso espero que gostem destes pequenos trechos do livro que transcrevi para cá e se tiverem a oportunidade de le-lo por inteiro façam-o eu super indico e creio que vocês também irão perceber como pequenas coisas surtem tantos efeitos em nossas vidas, principalmente aquelas que as vezes damos menos importância.

Um grande beijo Deus abençoe vocês.


7 comentários:

  1. Amiga

    que lindo post..

    é verdde..tudo é melhor quando acreditamos..
    até o universo conspira a nosso favor, e devemos sempre viver o hoje...o amanhã nem existe...então não temos futuro...por VIVA o presente..
    e quando cremos no Pai ai sim..tudo é melhor


    beijocas


    Loisane

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO LER ESTE TEXTO E MAIS AINDA É ESTAR PASSANDO POR UM MOMENTO TÃO REAL..QUE ESSE TEXTO DESCREVE.SEMPRE FUI MEIA SEM PACIENCIA PRA SABER MAIS DE DEUS...CONFESSO SABER AS REZAS ANTIGAS QUE MINHA AVO ME ENSINOU MAS FALAR VERDADE NUNCA TINHA ENTENDIDO E SENTIDO DE TER DEUS EM MINHA VIDA TÃO REAL E PRESENTE..JA ATE SABIA ALGUMAS COISAS QUE PUDESSE FAZER PRA ISSO MAS SEMPRE ME NEGADAVA A ENTENDER...UM CERTO DIA GANHEI UM PRESENTE DE MINHA SOBRINHA RAQUEL UMA BIBLIA DA MULHER LA A BIBLIA RELATA AS MULHERES DA BIBLIA E AS PASSAGENS TAMBEM DE UM MODO DIFERENTE MODERNO E REAL...QUERIDA ..A MINHA SURPRESA FOI QUE SENTI DE VERDADE A AMIZADE DE DEUS...E TODAS AS COISAS BOAS QUE VOCE DESCREVE ACIMA EU COMECEI A PRATICAR..ALGUMAS CONSIGO OUTRAS NÃO OUTRAS PELAS METADESRSRSRS..MAS HOJE DEUS FALA COMIGO ..É ESTRANHO PRA MIM MAS ME RESPONDE NO MEUSMO DIA QUANTO MINHAS PERGUNTAS E ATE MEUS PEDIDOS....TAMBEM SEI QUE MEU MAIOR OBSTACULOS É MINHA MENTE E TENTO TODOS OS DIAS LIMPA LA DAS COISAS QUE VEM ME ATAZANANDO AS IDÉIAS COMO FALA MEU VOZINHO...LIMPO ELAS VOLTAM...MAS DE UMA CERTEZA TENHO IMENSAMENTE ...ESTOU VIVENDO O AGORA..PENSANDO COISAS BOAS TENTANDO SER O MELHOR A CADA DIA...E HOJE ..HOJE POSSO DIZER ..COM DEUS DO MEU LADO..SENDO MEU MAIOR AMIGO ..PUXANDO MINHAS ORELHAS E ME DANDO O BALSAMO DA PAZ QUE TANTO OUVIA FALAR E SÓ HOJE SINTO....
    PS...NÃO TENHO RELIGIÃO DEFINIDA PROCURO SEGUIR O QUE DEUS DEIXOUESCRITO ..NÃO SOU MUITO DE PROCURAR EM TEMPLOS O QUE SEI QUE ESTA DENTRO DO MEU CORAÇÃO....
    BJS AMEI O TEXTO E AEI VOCE TER IDO LA NO MEU ESPAÇO...

    OTILIA LINS

    ResponderExcluir
  3. AHH PS ..LINDUUUUUU SEU BLOGG..LINDOOO TODAS AS NOITES E MANHAS CERTEZA ESTAREI POR AQUI E SE DEMORAR OS TEXTOS EU COBRO..FAÇO ISSO COM LOISANE E CARLA RSRSRSSRS BJ

    ResponderExcluir
  4. Nelminhaaaa...claro q eu lembro de vc né????????
    Q delicia q vc foi la me visitar!!!!!
    AMEI...
    Ja to te seguindo tb! :)

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nelma!
    Obrigado por sua atenção e carinho com nosso blog. Esperamos não estar sendo inconveniente, mas passamos a seguí-la.
    Parabéns, muito bonito seu blog!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir