"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Invistam nas Cores ....


   Que as cores estão na moda todo mundo ja sabe... E mais agora que a Primavera/Verão estão chegando.
 Mas parece que o que veio mesmo para ficar  foram a onda de cores nas unhas da mulherada de todo Brasil, até mesmo para aquelas que como "eu" adoravam e não saiam do tradicional Renda e Francesinha rsrsr...

   E confesso pra vcs to amando mesmo uma cor, não posso ver uma cor nova e bonita que ainda não tenho que ja quero comprar e logo testar kkk calma, meninas ainda não virei uma viciada em esmaltes mas estou bem perto kkkk ...

  Bom brincadeiras a parte o que eu tenho percebido, pesquisando, lendo e teclando com algumas amigas ultimamente é que as cores que estão mais sendo cobiçadas são as que andam nas unhas das atrises das novelinhas atuais, eu mesma estava doida por uma cor que a atriz Natalia Dill (Vitória ou Viviane da novela Escrito nas Estrelas) estava usando a uns dias atrás, até que a minha amiga Loisane (olha vc aqui outra vez amiga ) me falou que era o Audrey da Impala que inclusive ja havia sido usado pela Atriz Taís Araújo no personagem Helena na novela Viver a Vida.  Outros esmaltes que estão sendo bem procurados também são os usados pelas personagens da novela tb global das 7 Ti Ti Ti,  kkkk ta bom chega parece que vim aqui ate falar de novela né... 

  Mas é isso se vc que já gosta de uma corzinha continuem investindo nelas pois com certeza elas estarão super em alta na próxima estação... E para aquelas que como "eu era "  não se atrevem a sair do tradicional Renda ou Francesinha vai uma dica CONTINUEM  kkkk pois assim poderão evitar de se tornarem COMPULSIVAS pelas cores cometendo um suicidio nos seus bolsinhosss brincadeirinha  também não é assim... testem meninas com moderação e vocês vão amar também.

Beijosss

Fiquem Com Deus

6 comentários:

  1. olha olha olha...acho que peguei a doença da minha amiga Nelma.. Eis que estou no supermercado hoje (para fazer as compras básicas..arroz ..feijão...etc), derepente,como que se eu estivesse saindo do meu corpo, pra onde fui?? para a gôndola dos esmaltes...k detalhe: esqueci de falar issopara omeu marido e ele ficou como doido me procurando naquele supermercado enormeeeeeee....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cores!
    Tbm gostava so de renda com francesinha, mas cotinuamos com ela nos pézinhos nao gosto do colorido nos pés... mas nas maos uso TODAS as cores e AMO!

    Adorei o post amiga
    :)

    ResponderExcluir
  3. Acho mto linda essas novas cores, nas mãos das outras.....na minha sempre acho que fica estranho rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Flor vou te acompanhar sempre, adorei o post... tb to ficando viciada nas cores...

    ResponderExcluir
  5. Nelma!!
    Primeira vez que passo pelo blog! AMEI!
    Tô adorando!
    Parabéns flor!!!
    Felicidades sempre!
    Bjusss!!
    Suzana

    ResponderExcluir
  6. Amo essas cores..nem tanto pra mim..
    Porém como sou manicure tenho que sempre ter..bjs minha linda!!!

    ResponderExcluir