"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ainda não te tenho... nunca te vi... mas sempre te amarei...

  Hoje meus pensamentos voaram para longe... além do infinito, onde meus olhos não conseguiram  enxergar mas  a alma buscou insessantemente alguém que eu não sei quem é, e que nunca vi, mas que eu consigo sentir  o  cheiro e a maciez da  sua pele e seu olhar apaixonante...

  Posso sentir seu balbuciar, o leve toque de suas mãos e até seu choro que suplica pelo meu acalento...

 Sinto seu abraço, a alegria por suas primeiras descobertas a pronuncia da primeira palavra ou os primeiros passos e conquistas...

Ah que busca insessante é Essa...   Que  Amor tão grande é esse se eu nunca o vi...

Esse é o desejo que grita dentro do meu ser, o sonho que não quer calar ...o sonho que cheguei tão perto de realizar , mas que por algum motivo superior me foi tirado...  Mas  Deus  sabe todas as coisas.

 E tenho certeza de que na hora certa esse sonho virá e virá para ficar para sempre em meus braços, mudando para sempre a história da minha vida.

 ... a minha busca insessante  continua  gritando dentro de mim chegando as vezes a sufocar meu peito...

 Eu não desisti do meu sonho...
  
 ...pois os sonhos não  morrem principalmente os sonhos de Deus...

  Essa busca, esse sonho entrego  nas mãos do grande autor da vida, pois só ele para explicar tão grande AMOR ... por alguém que nunca vi, mas que sempre irei amar até enquanto eu Respirar...

Filho sei que em breve seremos agraciados com sua chegada e sei que  dessa vez   você virá para ficar para sempre em nossas vidas... "Porque Fiel é o que Prometeu"

Te Amo...

Sua Futura Mamãe








9 comentários:

  1. ai amiga...não faz assim comigo não...meu coração é fraquinho.. Deus vai te abençoar log..voce vair ver.. Ele é fiel em suas promessas...

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga! Fiquei emocionada mesmo lendo seu texto e vc sabe que Deus cuida dos seus e como vc e abençoada tds os dias.queria estar mais perto p te dar um abraço , mas aqui fixa todo meu carinho e minhas orações por vc. Beijo bem grande de quem ta bem longe mas te gosta muito! Raissa

    ResponderExcluir
  3. Nelminha, seu texto me emocionou. Fiquei com os olhos cheios d'água, mas também com a sensação de que em breve você será abençoada com a graça de ser mãe de uma linda criança.
    Os planos de Deus são superiores a nosso entendimento, mas temos que confiar nEle.
    Enfrentar o sofrimento atual fará de você uma mulher mais forte. E as alegrias futuras serão uma linda recompensa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ahh minha querida amiga, teu post me fez ficar mto emocionada, quero mto ser titiaaaa
    E logo logo meu ou minha sobrinha vem! Pode confiar que Deus vai te abençoar com lindos filhos!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sim, e cade vc? Num vai postar mais? To com saudadeee

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMOR ... É VENDO ALGUMAS PARTES DOS COMENTARIOS QUE COLOCARAM NESSE LINDO E AMOROSO DEPOIMENTO SEU.
    NAO PODERIA FALTAR O MEU,OW AMOR ASSIM NAO DÁ IMAGINA COMO FICOU MEU CORAÇAO,POR ISSO ESTOU ESCREVENDO SÓ AGORA,PORQ LENDO NAO TEM COMO ,SE EMOCIONAR,MAIS NAO TENHO MUITO O QUE FALAR DO QUE TUDO VC COLOCOU ,MAIS SÓ POSSO TE FALAR ISSO DEUS É BOM E SABE TUDO, E NOSSOS SONHOS NAO VAO SE PERDER,POIS NOSSA CONFIANÇA É NAQUELE QUE NUNCA FALHA, E NOSSA BENÇAO CHEGARÁ,SAIBA QUE ESTOU NESSE SONHO SEU E O MEU TAMBEM ,TE AMO AMOR...BJSSS

    ResponderExcluir
  7. Nelma

    O desejo de um amor a alguém que você nunca viu é algo divino, porque era assim que me sentia antes de ser mãe, amava tanto, desejava tando e como sonhava com esse momento mágico, olha posso te dizer que sei muito bem qual é seu sentimento agora, ja me senti assim?!!! Mais também posso te dizer que é chegada a sua hora, e que DEUS lhe agraciará com essa linda e maravilhosa benção, você nem se lembrará quanto tempo esperou. Oro para que DEUS te conceda essa benção, oro pra que ela chegue na hora certa

    ResponderExcluir
  8. Meninas obrigada pelo apoio e carinho , vcs são almas perfumadas em minha vida oro sempre a Deus que ele as abençoe cada dia mais e que concedam todos os desejos do coração de vcs...

    Amor de minha vida não preciso mas nem falar que chorei e chorei com seu comentário que surpresa linda ver vc aqui e me dando mais uma vez todo seu carinho todo seu amor vc é a minha maior riqueza tb Te amo muito beijosss

    ResponderExcluir
  9. Ow Ednelma! Que post lindo e emocionante!!!
    Preciso dizer que terminei de ler com os olhos cheios de lágrimas?? hehehe
    Como vc mesma disse, Deus sabe todas as coisas...e logo logo vc será MAIS abençoada com a concretização do seu sonho...
    Que Deus te abençoe!!!

    "Entrega o Teu Caminho ao SENHOR, Confia Nele e o mais ELE fará ..."

    Bjos, linda!

    ResponderExcluir