"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

tempo tempo tempo

 Olá queridos semana passou voando mesmo não foi, mesmo com um feriado quebrado no meio permaneci em ritmo acelerado, tanto que hoje ao acordar nem acreditei que já era sexta feira.

 Gostaria que os dias ou pelo menos as noites fossem mais longas, não é fácil em apenas 24 horas dar conta de marido, família, casa, trabalho, atividades da Igreja, vida social, amigos enfim não é fácil mesmo, tem momentos em que penso que vou entrar em colapso nervoso. Nesses últimos dias tenho desejado que as horas da noite se multipliquem, porque deito apago e quando menos espero o bendito celular berra que já é hora de levantar !!!! mais como se eu acabei de me deitar??? oh céus...

  As vezes penso que continuamos sendo os mesmo escravos da época da abolição, só que hoje somos escravos de nós mesmos e de nossas necessidades que nunca param de aumentar e por isso tome correria, tome mais tarefas, mais compromissos mais isso mais aquilo...Socorro, será que posso respirar...

Aspas "Que saudades da época de minha infância, onde meu único compromisso era levantar ir para escola e estudar "e eu ainda reclamava disso". fecha aspas

 Mas enfim faz parte do contexto né, ou pelo menos creio eu que faça ...

 Mais vamos lá, vem ai mais um fim de semana pensamento  beleza  vou descansar ha ha ha mas que nada, tem uma bela faxina e muita roupa suja para por pra lavar me esperando amanhã, fazer o que né quem mandou eu deixar de ser criança e desejar tanto crescer logo para ser adulta. 

 Porém prometo que no Domingo vou me esforçar  tentar ao menos ver um filminho a tarde com o marido, dormir um pouquinho mais, curtir a família e mais o que as minhas miseras 24 horas me permitirem fazer.
Então queridos é isso aproveitem o fim de semana de vocês como poderem descansem , trabalhem, namorem e mais o que vocês tiverem vontade e poderem fazer.

Beijos Perfumados e um ótimo fim de semana

4 comentários:

  1. Eu estou ao contrário de você, desejando essa correria e loucura do dia-a-dia. Mas lembro que há um tempo atrás desejava está como estou agora ociosa...rsrsrs Somos seres humanos e nunca estamos satisfeitas!

    Tú nessa correria toda e imagina quando os filhotes começarem a chegar?! kkk

    Beijão linda e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Eita, tbém tô na mesma.
    Amanhã faxina e roupas suja....aff! mas faz parte do contexto.
    bju grande.

    ResponderExcluir
  3. O TEMPO É MESMO IMPLACÁVEL E INCANSÁVEL... AINDA BEM QUE É ASSIM, NÉ?

    BOM DOMINGO!

    JAN

    ResponderExcluir
  4. Rsrs... É a vida real, urgente, não deixa a gente esquecer dela de jeito nenhum.

    Depois conte sobre o filme, se foi bacaninha e tal.

    Beijo, querida.

    ResponderExcluir