"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Permita-me ficar triste

 "A tristeza apesar de dolorosa é uma capacidade humana e boa, que exerce funções protetoras semelhantes a dor, pois permite adaptação a variações internas (emocionais) e externas (circunstanciais) .
E ela que nos alerta que existe algo de errado em nós, ou ao nosso redor;
algo que precisa ser corrigido."

(Dr. Flávio Augusto oliveira)

  
  Minhas almas perfumadas hoje não gostaria de estar expressando tal sentimento, mas de vez em quando minha alma entristece eu não queria mas hoje não consigo e em meio a turbilhões de pensamentos meus peço a permissão de vocês de só por hoje ficar triste e em silêncio e espero em breve voltar com carga total de forças nas minhas tagarelices perfumadas.

Deus os abençoe beijos Perfumados

6 comentários:

  1. Nestes momentos de tristeza e desânimo, não há o que dizer... Só Deus pode te confortar!

    Espero te ver mais animada...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Logo passa, você vai ver! Essas nuvens preguiçosas e pesadas estacionam sobre nossas cabeças de vez em quando, mas elas não se demoram.

    Beijos, menina.
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Tem tooooodo o direito. Como o Dr.Flávio escreveu, até a tristeza tem sua função protetora!
    Beijuuss, amada, n.a. e se a tal insistir (mais que deveria) em ficar, grita que venho correndo ajudá-la.

    ResponderExcluir
  4. NELMA, EXPRESSAR TRISTEZA SÓ MOSTRA É GENTE E É NORMAL!

    BEIJÃO E CONTINUE SE CUIDANDO.

    JAN

    ResponderExcluir
  5. Amiga, somos humanas, e como humanos, podemos e devemos sim nos entristecer, o que não podemos, é permanecermos tristes.
    Pois, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao manhecer.
    bjokas mil e Deus cure seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Com ela (tristeza) aprendemos a ser melhor.
    Nos tornamos mais humanos, menos arrogantes..
    e mais tolerantes...

    beijo minha querida, bem vinda a tripulação! rsrsr
    Mas esse navegar passa..
    passa sim..

    ResponderExcluir