"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esperando...."Porque quando estou fraco então sou forte."

  Ola queridas amigos perfumados agradeço a vocês que tiveram o carinho de vir aqui e deixar palavras de ânimo e incentivo nos meus dias nublados e cinzentos, mas quero dizer já passou a nuvenzinha e agora creio que estou pronta e fortalecida para continuar a minha batalha.

 Tenho passado por tempos difíceis e sei que muitas pessoas também vem passando por um deserto que parece não ter fim, e confesso as vezes penso ser uma dessas pessoas.
Esperar nem sempre é fácil, esperar por uma porta de emprego, por uma restauração no casamento, por uma cura, por um milagre, por um filho que está perdido, enfim não importa qual seja a espera ela sempre é bastante dolorosa porém necessária no processo de evolução de vida do ser humano.

 Venho esperando por algumas coisas em minha vida e é esta "ESPERA" que as vezes maltrata e muito a minha alma, não queria que fosse assim as vezes queria ter a força que o meu esposo tem até falei isso pra ele  esta semana que perdoasse a minha incapacidade de enfrentar certas situações, mas ainda sou fraca nesse sentido e venho orando a Deus constantemente para que ele me ajude a ser mais forte  e que eu não me recue em meio as provações e adversidades, pois nessas horas vejo que só Deus para me ajudar em tudo isso.

 Mas enfim acredito que venho melhorando um pouco cada dia mais essas horas de tristeza angústia vem, mas logo vão e uma nova força surge dentro de mim com uma vontade imensa de continuar dizendo que não posso, não devo não vou desistir. E mesmo em meio ao deserto e a terra seca creio que "Hoje" embora esse hoje não seja exatamente hoje, mas vivemos nas promessas do milagre que nossas esperas irão terminar em breve.

Deus os abençoe 


"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. "

2 Coríntios 12:10



beijos perfumados

6 comentários:

  1. Ai amiga, parece que foi Deus escrevendo para mim através de você!!
    Amei o seu texto e admiro mais ainda a sua força, pq realmente tem dias que são muito difíceis e a espera é insurportável...
    Tenho certeza que tudo que desejamos vai acontecer no momento certo.
    Beijão e força!

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda mensagem hein adorei
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  3. Acho que enxergar as próprias "fraquezas" é um caminho bacana. É um início, uma busca por uma saída e de repente a gente encontra uma fortaleza que nem imaginava possuir.

    Fica bem.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que é isso. Tenho passado dias bem difíceis, mas agora melhorando. Aliás em venho de um grande período chato, estagnado. Mas acho que a agora a coisa anda... rs.

    Obrigada pela visita e força aí!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor que o tal dia após o outro com uma noite no meio, né mesmo?! Fica bem...e vamo que vamo!!!
    Beijuuss, amada, n.a.

    ResponderExcluir
  6. podemos passar o q for... mas temos a Deus q sempre suprirá as nossas necessidades e eh nele q temos q buscar forças!!! Deus te abençoe amada!!!

    ResponderExcluir