"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Toc Toc... Sumi mas voltei

Queridos amigos venho aqui lhes pedir perdão por ter sumido sem deixar nem um recado, cartinha ou mesmo um sinal de Fumaça...

Mas o motivo pelo que estive ausente esses dias foi nobre  merecido e necessário...

Eu Estava em Lua de Mellllll (cade a minha cara de vergonha aqui) ... e pela terceira, quarta vez, quinta vez ( há ja perdi as contas ) kkkkkkkk mas deixa eu explicar calma não se assustem não me casei tantas vezes assim , mas como eu e Marido estamos as vezes sempre a distância,  então quando ele vem pra casa ou quando vou ao seu encontro e sempre uma  nova Lua de Mellllllllll ... e depois de quase 6 meses distantes não tinha mesmo como vir aqui postar algo vcs me entendem né...

Pena que  foram apenas 5 dias perto do bem e depois que ele viajou de novo fui por a vida a casa em ordem...E também começar a me preparar para minha ida para POA de mala cuia e Sheik ( nosso filho de 4 patas)

Mas estou aqui eu de volta e prometo não lhes abandonar mais há não ser por uma justa causa como essa ...

Estava com saudade de todos vcs...Mil beijosssssss nos corações e que Deus os abençoe sempre


15 comentários:

  1. Nelminha.....
    Perdoada então.. rss Nada como dar uma "Matada" na saudade.. nénão ?

    Bejô felicitativos... hehehe
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Nelma minha amaaaaada!
    êita trem bauummmm esse, sô... de tirar as teia de aranha rsrs... nem carece de pedir desculpas!!!!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  3. QUE BOMMMM QUE VOLTOU TAVA FAZENDO FALTA ESSA MOÇA QUE ESCREVE TÃO SINGELO ..TÃO MANSO...QUE BOM QUE VC VOLTOU E CAUSA É BOAAA DEMAIS QUANDO FOR PRA ESSES FINS FIQUE FORA QUANTO QUIZER..SENTIREMOS SUA FALTA MAS..ESTAREMOS FELIZ POR VOCE ESTAR COM SEU AMORR...E VA LOGO PRA PERTO DELE MENINA ESPERA MUITO NÃO..NÃO AVLE A PENA PERDER TEMPO DISTANTE DO NOSSO AMOR...BJS
    OTILIA

    PS ..TO FELIZ PRA BURRO HOJE MINHA FILHOTA CHEGA BJS BJS FAZ 5 MESES QUE NÃO Á VEJO BJ

    ResponderExcluir
  4. ai amiga, te perdoo mas com a condiçao que qdo for para POA não se esqueça de nos!!!!!


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Uiaaaaaaa, mas foi um motivo nobre demais, sÔ!O amor é sempre um motivo sublime. Muito amor na vida de vcs, sempre!

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  6. oi amiga..
    que coisa boa em.. namorar é bom demais!
    pena que tão pouquinho em, rsrrs mas afago mesmo de leve pra quem ama "uma gota vira oceano"!
    bjo querida..

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nelma!
    Tá perdoada e bem-vinda de volta!!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Nelma!!

    Feliz em saber que curtiu, amou, aproveito e voltou mais ainda apaixonada do que foi!!

    Como disse, foi pena não ter durado mais, mas vocês terão a oportunidade de ter novos momentos, com muito mais felicidade e proveito...

    Um ótimo fim de semana pra vocês, de muita paz e amor no coração...

    Com todo carinho

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  9. Legal Nelma, um afastamento mais que merecido!

    Bom tê-la de volta.
    supermegabeijo

    Lu C.

    ResponderExcluir
  10. Olá Nelma!

    Sem problemas, sumiço mais que justificado!!! Rsrsrs Bom tê-la de volta, obrigada pelo carinho lá no meu PBI.

    Deixa eu te perguntar uma coisa: você faz backup do seu blog? Tem um texto ótimo no link: http://www.elainegaspareto.com/ com dicas ótimas para não perder os textos e o blog. Não sei se você leu, mas vale a pena dar uma olhada.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  11. Olá Nelma,

    Se você sumiu por um motivo maravilhoso desses está mais que perdoada!! rs

    http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Esses reencontros são maravilhosos, né?
    Sua ausência foi por um ótimo motivo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nelminha, hoje é o dia de seu Caminho Amigo!
    Muito obrigada por sua participação! Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha amiga!!
    Quanto tempo heim, longe de quem ama...como disse a amiga logo acima: as teias de aranha já estavam enormes kkkkk

    Boa sorte para vocês e estou torcendo muito por essa nova caminhada que estar por vir.

    ResponderExcluir
  15. amiga ta na hora de dar um up? não?

    ResponderExcluir