"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Andanhos

  Nesta época em que respiramos os festejos de final de ano é comum vermos homenagens, demosntrações de afetos e carinhos pelo mundo afora, as pessoas gostam de fazer reflexões, retrospectivas e até mesmo um balanço geral de tudo que andou acontecendo ,principalmente os bons acontecimentos.

  E no mundo da blogsfera não poderia ser diferente, já vi vários amigos blogueiros prestando merecidas e lindas homenagens aos brilhantes trabalhos e textos dos colegas, contemplando-os até mesmo com prêmios virtuais e tudo que a nossa van imaginação e criatividade possam scriar aqui.

Uma forma esplendorosa de brindar aquilo que de melhor aconteceu em nossas vidas em 2010.


  Hoje eu venho compartilhar com vocês a idéia maravilhosa que a minha querida amiga virtual Liége Rinaldi teve no seu cantinho maravilhoso que é o Andanhos para homenagear os seus amigos reais e virtuais.

  A iniciativa foi de que todos os amigos que se interesassem enviassem fotos no mês de novembro, com descrições de acontecimentos que representassem um momento importante no ano de 2010, surgindo assim o "Caminho Amigos 2010".

  Desde o inicio deste mês, todos os dias estão sendo postadas fotos e textos de acontecimentos e lugares maravilhosos relatando o momento que para os amigos e leitores foram importantes neste ano que está terminando.

 Por ter abraçado a idéia de cara eu claro não poderia deixar de participar hoje foi a minha vez de  ser contemplada com uma postagem  com a minha foto Um lugar, um paraíso a celebração da vida e do Amor

 E é por isso que vim aqui convidar a todos vocês meus queridos amigos a irem se deliciar também com todas as historias e fotos lindas  que estão sendo publicadas por lá... vale muito a pena recordar de novo.



Parabéns a Liége e a todos os queridos Blogueiros que tem a iniciativa de prestar homenagens deste tipo a tantas pessoas queridas que existem nesse mundo afora.

beijokas Deus abençoe a todos

8 comentários:

  1. Querida amiga, vou lá ver. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Humm que bacana..
    vou la conhecer.
    bjo querida..

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nelma!
    Parabéns pela homenagem!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  4. Nelma, que surpresa e emoção ver meu rostinho aqui e ler esse texto carinhoso que você escreveu. Muito obrigada! E obrigada também por sua linda participação nos Caminhos Amigos.
    Um beijo enorme para você.

    ResponderExcluir
  5. Nelma, amada!
    Namorou um cadiquim???rsrs Vou depois lá conhecer esses Caminhos...
    Beijuuss iluminados n.c.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que linda homenagem a Lilica!!!
    Mto legal a integracao tanto na comu qto aqui na 'blogsfera'

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Nelma!!!
    Deve ter sido um momento muito especial mesmo.
    Só pela foto já dá pra ter uma idéia ;)
    Que muito momentos iguais a esse preencham o ano que já vai chegar...
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. HOMENAGENS SEMPRE BEM VINDAS NÉ NELMA...?COMO É BOM RECEBER HOMENAGEM DE AMIGOS HOJE PARTICULARMENTE RECEBI UMA PROFESSORA AQUI EM CASA QUE NEM É MINHA AMIGA ASSIM...MAS ELA TEVE UM=NS PROBLEMAS RELACIONAMENTOS E ESTAVA TRISTE CABSIBAIXA SEM ANIMO UM DIA NUMA REUNIÃO NA ESCOLA EU CHAMEI A NUM CANTO E FALEI DE UMA ORAÇÃO DA BIBLIA CHAMADA ARMADURA DE DEUS...DEPOIS PASSEI A LIGAR SEMPRE ANOITE E SABER COMO ELA ESTAVA ..POIS BEM HOJE CHEGOU AQUI EM CASA..COM A FILHA UMA MENINA DE 9 ANOS..ELA ESTAVA ARRRUMADA BONITA..CONVERSAMOS E ELAS IA VIAJAR..NA HORA DA DESPEDIDA ELA PEGOU NAS MINHAS MÃOS E ME DISSE..
    EU VIM AQUI TE AGRADECER POR TUDO QUE FEZ POR MIM
    E EU MAIS QUE NA HORA DISSE "EU NÃO FIZ NADA NÉIA NADA..SOMENTE TE DEI UMA ORAÇÃO QUE PRA MIM ME AJUDA MUITO "ELA ME DISSE...VOCE NÃO IMAGINA O QUE ESSA ORAÇÃO ME FEZ ..E O QUE SEUS TELEFONEMAS E CONSELHOS ME AJUDARAM..E OLHA NELMA NEM AMIGA ASSIM DE CONFIDENCIAS NOS SOMOS,,,MAS SABE QUE EU ENTENDI HOJE?QUE AS VEZES UMA PALAVRA É A UNICA COISAS QUE ALGUEM PRECISA E A NÉIA AQUI EM CASA FOI A HOMENAGEM MAIS LINDA QUE RECEBI ESSES ULTIMOS DIAS...POR QUE EU VI NO OLHAR DELA LAGRIMAS DE AMOR..DE GRATI~DAO..E EU TAMBEM CHOREI DE EMOÇÃO..PRA MIM EU TER AJUDADO A ELA SAIR DA DEPRESSÃO JA É MEU PRESENTE DE NATAL..PAPAI NOEL NEM PRECISA SE PROCUPAR COMIGO...

    POR ISSO ACHO QUE´SUA AMIGA DO BLOG FEZ FOI LINDO ...UMA GRATIDÃO VIRTUAL COM SEUS AMIGOS NÉ?COMO A MINHA QUERIDA NEIA..FEZ COMIGO BJS
    OTILIA

    ESTAVA MEIO DODOI DO CORA~ÇÃO MAS JA TO BOA VOLTEI...
    TAVA COM SAUDADES DESSE CATINHO CONTERRANEO ARRETADO DE BOMMM
    OTILIA

    ResponderExcluir