"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma linda noite...

  Boa noite amigas primeiro quero agradecer a todas que ja vinheram aqui e carinhosamente deixaram seus recadinhos, e tb agradecer  aquelas que só vinheram e apenas espiaram... todas sejam bem vindas e fiquem a vontade...
O blog "ainda é um bebê" como fala a minha amiga Loisane, mas estou tentando deixa-lo a altura das minhas leitoras e amigas e espero torna-lo cada dia mais aconchegante e agradável...
  Hoje passei o dia quase todo fora e não tive tempo de vir aqui trazer algo legal p vcs de minha autoria, mas espero que na proxima semana possa estar sempre vindo aqui trazer alguma novidade pra vocês.  Espero que gostem e fiquem a vontade para comentar
beijinhos até a proxima e durmam bem
Fiquem c Deus.



2 comentários:

  1. Ue amiga, como assim proxima semana? Fds näo vai postar näo? Mal começou e ja ta folgando? rsrs
    Ahhh mas ta bom, espero entäo ate semana que vem...

    ResponderExcluir
  2. Como disse JJ...tá muito folgada heim??rsrs...obrigada por me citar no seu blog...fiquei comovida..sim..nossos blogs são dois bebês e dão um trabalho danado..e parabéns..o seu está uma gracinha

    ResponderExcluir