"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cheguei

    Ola queridas amigas e leitoras é com muita alegria que  estou inaugurando aqui o meu espaço, espaço esse que creio que será de muito agrado para todas nós. Aqui poderemos trocar experiências falar de nossos sonhos e anseios, expor um pouquinho do mais profundo desejos de nossos corações medos e angústias. Esse foi o meu principal objetivo para criar este blog, porque nós mulheres fazemos parte de um universo infinito cheio de metas e muitos desafios...Hoje em dia nós mulheres temos que nos virar nos 30 ser esposa, dona de casa, mãe, profissional, filha, amiga, irmã, conselheira e ainda  nos sentir belas desejadas e amadas ou seja estar  bem com nosso próprio ego... 
  Então este cantinho servira para falarmos de todo esse universo que nos rodeia , não discutiremos apenas  beleza, moda, "apesar de que sei que toda mulher gosta de falar disso", mas também iremos abordar diversos outros assuntos que nos interessam e poderão nos ajudar a crescermos como pessoas , mulheres e cidadãs que somos.  Aprendendo umas com as outras trocando experiências, compartilhando nossas conquistas, e degustando dos nossos planos e sonhos que chegarão num futuro  bem proximo. 

Então Meninas é isso ai foi dada a largada me acompanhem e espero que gostem...

Beijos carinhosos e que Deus abençoe a cada uma de vcs...


8 comentários:

  1. Amiga... tá lindo seu blog..issomesmo,nó smulheres temos tantasdúvidas,tantos sonhos, esperanças, frustrações, tristezas, alegrias,porque não compartilhar tudo isso? Conte comigo..beijos..Loisane

    ResponderExcluir
  2. oi,prima! ficou lindo o blog. Já esta nos meus favoritos.. bjus

    ResponderExcluir
  3. Ednelma!!!
    Vim registrar minha presença aqui no seu espaço...serei seguidora fiel, ou melhor, uma sócia fiel do seu blog.
    Bjos, linda!

    ResponderExcluir
  4. Nelma, prima linda!!!

    Já estou por aqui viu? kkkkkkkkkkkk


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. obrigadas meus amores trarei muitas coisas boas para nós aqui viu bjinho

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa amiga !
    Conte sempre comigo

    ResponderExcluir
  7. Nelminha querida, A-DO-REI seu blog ja de primeira, mto delicado layot...espero conseguir passar todos os dias!


    Bjus amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi Nelminha!!! Demorei mas aqui estou.
    Adorei o blog, já li todos os posts e me emocionei com o do baby.. Lindo! Tenho certeza q em breve o Papai do Céu lhe abençoará.
    Espero acompanhá-la sempre.
    beijos
    Angélica Pilat

    ResponderExcluir