"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

já????

Gentemmmm será que todo mundo está como eu  correndo contra o tempo, nunca passei um Dezembro tão cheio de coisas como o desse ano.


Sumi da net, sumi de tudo e por isso nem vi o Natal passar por aqui mas desejo que todos tenham passado um Natal cheio da presença do Espírito de Deus e paz com os seus...


Bom vou voltar pra minha maratona que não é a São Silvestre , mas que já está um pouco mais lenta e quase findando e prometo tentar voltar antes que o ano acabe...


Beijos Perfumados e obrigada por todas as mensagens que vocês me deixaram no Natal amo todosss

5 comentários:

  1. Nelma, um feliz e perfumado 2012, com muitas alegrias para você e sua família!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda e sumida. saudades de ti.
    Um ano novo de mta lua, paz e alegria.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  3. NELMA, SENTI SEU PERFUME E DESCONFIEI QUE VOCÊ ESTIVESSE POR AQUI...
    VOLTE LOGO.
    FELIZ ANO NOVO!

    JAN

    ResponderExcluir
  4. Eu bem vi sua correria, vc nem se deu conta de mim no Face.

    Hahaha!

    Brincadeirinha, viu?

    Que seja imensamente prazeroso esse novo ano, que seja.

    Beijo, Nelma.

    ResponderExcluir
  5. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog,gostei de o conhecer é daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog.
    Minhas saudações.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo

    ResponderExcluir