"Porque somos a menina dos Olhos de Deus"

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Toc Toc Ainda lembram de mim

  Olá meus queridos amigos será que existe alguma lembrança remota deste pequeno frasquinho de perfume aqui...
Pois é como diz o velho ditado "Quem é vivo (ah o resto vocês já sabem de cor) heheh
Então há tempos o coração fazia tum tum tum com uma vontade absurda de retomar esse cantinho, mas a senhora preguiça a falta de tempo e os processos naturais da vida (aff ta bom de desculpas né) que me fizeram ficar esse tempo todo longe daqui...


 Poxa quase um aninho desde o ultimo post ( Cade a cara de vergonha meu blog ainda está em ritmo de ano novo se eu passasse mais uns dias ia estar atualizadíssimo né já que estamos as portas de um novo réveillon)  então o ultimo ainda foi escrito la das terras dos pampas em Porto Alegre RS  ( só para atualizar vocês não estou eu mais lá) Bah que saudades das terras gauchas e de tudo que de MARAVILHOSO NOS ACONTECEU POR LÁ , sim precisava descrever isso com letras garrafais só para vocês terem ideia de como foram os meses que morei la. 


  Sem contar nas PESSOAS MARAVILHOSAS³  que conhecemos por lá, meu Jesus Cristo isso nem em letras garrafais nem ao cubo são suficientes para descrever as bençãos que papai do céu nos presenteou com a vida e amizades que deixamos por lá...Saudades e mais Saudades...


  Enfim quase um ano se passou, muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, outras nem tanto mas se eu for ficar agora descrevendo tudo isso para vocês tome tempo, tome prosa, tome dedinho e teclado para digitar, mas com certeza saberia tim tim por tim tim, virgula por virgula, (sessão nostalgia total agora) mas ai são assuntos para outros posts que poderão vir futuramente, bom  mais isso  na esperança de que que vocês não tenham esquecido de mim e venham aqui ler né se não vou me sentir uma baratinha tonta escrevendo para mim mesmo. 


  Mas de coração espero que vocês voltem para cá para dividir comigo as experiências e possam ler meus simples relatos de vida, meus aromas, meus Perfumes de Mulher...


  Quero sim voltar com força total não para dar continuidade a esse projeto mas para fazer dele um novo recomeço, com nova cara, novas ideias, novos sonhos afinal a vida do ser humano é bem assim né de recomeços...E ainda bem que papai do céu nos da essa dádiva Maravilhosa de termos a cada manhã a oportunidade de recomeçarmos uma nova historia.
Bom é isso ai vim aqui agora apenas tirar o pó do vidrinho do Perfume e soltar um pouquinho desse aroma para exalar a vida de cada um de vocês.
Meus amigos e queridos amigos leitores e espero que vocês não tenham esquecido de mim.


Ah e por ultimo minhas mais sinceras e humildes DESCULPAS por ter deixado esse cantinho adormecido por tanto tempo.


Beijos Exalados do bom Perfume do Senhor Jesus.
Deus os abençoe.


11 comentários:

  1. Que teu regresso seja perfumado e florido Nelma...

    Deussssskiajude
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse cantinho vai ficar bem mais animado e perfumado agora...

    Parabéns pelo recomeço, onde ele está sempre há uma esperança!!

    http://chamomemulher.blogspot.com/

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oiii, estou aqui te espiandoooo, hehe. Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nelma, que lindo recomeçou, estarei sempre lhe espiando,e estarei presente para o que precisar. bjs.Rafa

    ResponderExcluir
  5. Eiiii moça! Bem-vinda de volta! Claro que não me esqueci de vc nem do seu Perfume...bora entrar na roda.
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  6. oI QUERIDA Q BOM Q VOLTOU. COM CETEZA ESTAMOS COM SAUDADES.
    lógico q ñ vamos te abandonar, agora para q tuas seguidoras te redescubra, vc precisa postar, visitar o cantinho delas e comentar e com certeza elas irão retribuir o carinho como eu estou aki. bjokas e bom fds.
    ñ some mais não tá?

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar meus queridos e queridas não os abandonarei mais nunca beijos e obrigada pelo carinho retribuido beijos perfumados

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o texto que bom que voltou para o blog estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oiêêê...
    Não esqueci de vc não, rsrs claro que não.
    Seja bem vinda de volta..

    beijo querida..

    ResponderExcluir
  10. Otimo ter vc de volta..
    Obrigada pelo carinho no meu Blog..heheh
    Divulga ai..bjs!!!!!!!!!!
    http://blogdaprisporto.blogspot.com/

    ResponderExcluir